Candidato a prefeito, Elizeu Amarilha quer melhorar qualidade de vida dos campo-grandenses

Candidato a prefeito de Campo Grande pelo Partido Social Democrático Cristão (PSDC), Elizeu Amarilha, em entrevista ao Página Brazil na manhã desta segunda-feira (22), disse que a prioridade do mandato, caso seja eleito, será melhorar a qualidade de vida dos campo-grandenses.

DSC_0140

Concorrendo à prefeitura da Capital pela quarta vez, Elizeu diz que quer recuperar o tempo que Campo Grande perdeu, contando com a ajuda da juventude. “Também temos que interagir com jovens e adolescentes que, aos 16 anos, já estão votando. Precisamos investir neles com amor, carinho e dedicação para que venha uma boa perspectiva de desenvolvimento para cidade”, disse.

Para a área de saúde, que é uma das mais reivindicadas pela população, Elizeu defende que a melhoria só será possível com um bom diálogo com a população e com investimento na capacitação dos servidores dessa área. “Temos que oferecer o melhor para quem procura os postos de saúde. Vamos investir na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.

Elizeu se tornou candidato a partir do pedido feito pelo presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, que pretende disputar as eleições presidenciais em 2018.

Comentários

comentários