Candidato à reeleição busca ampliar modernização da OAB

Em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Capital FM, e ao portal Página Brazil, o advogado Júlio César Souza Rodrigues, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Mato Grosso do Sul (OAB/MS), candidato à reeleição pela chapa de número 66, “OAB Cada Vez Mais Forte”, falou de sua gestão, marcada pelo que classificou como “tentativa de golpe de grupos que quiseram prejudicar minha gestão”.

De acordo com o presidente da OAB, “apesar disso, conseguimos cumprir todas as 75 metas que apresentamos durante nossa candidatura e tudo isso em dois anos e meio. Foram 1.375 ações e 112 eventos ao longo de dois anos e meio de gestão”, comemora Júlio César.

Para Júlio César, “o trabalho que executamos hoje, à frente da Ordem, não precisa mudar, mas ser ampliado. Precisamos dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da advocacia, priorizando a defesa das prerrogativas dos advogados; a modernização da capacitação da advocacia através da ESA (Escola Superior de Advocacia) e a luta pela manutenção e aperfeiçoamento do Exame da Ordem”, apresentou o candidato, como bandeiras.

A chapa “OAB Cada Vez Mais Forte” traz, além de Júlio César, na presidência, Cláudio Guimarães, como vice-presidente; Gustavo Tolentino, como secretário-geral; Paulo Ernesto Valli, como diretor tesoureiro e Ana Cecilia Duncan, como secretário-geral adjunto.

Comentários

comentários