Candidatas a Miss Bumbum posam e falam de preparação

O clima entre as candidatas a Miss Bumbum Brasil 2016 ainda é de paz. As 27 candidatas ao título se reuniram pela terceira vez em São Paulo na última segunda, 8, e mostraram entrosamento. Era um tal de “Amiga, vem cá, como você tá?” e trocas de dicas que iam de bronzeamento artificial a técnicas para pedir votos até a famosa cinta modeladora. Teve também quem apontasse que uma ou outra candidata estava mentindo a idade..

Candidatas a Miss Bumbum Brasil (Foto: EGO)
Candidatas a Miss Bumbum Brasil (Foto: EGO)

Cacau Oliver, idealizador do concurso, conta que o clima de competição que vem depois também é normal.”O concurso tem dois ingredientes explosivos: a busca pela fama e a natural competição entre as mulheres. Elas se analisam em um clima de melhores amigas e se tornam rivais mortais já na votações”, diz ele. A final do concurso acontece dia 9 de setembro, em São Paulo, e as votações já estão abertas no site oficial.

Fernanda Martinelli, a apresentadora do reality show do Miss Bumbum Brasil, de 27 anos, estava conhecendo as modelos na ocasião. “Dá um nervosismo porque não conheço as meninas, mas acho que vai ser fácil porque não sou concorrente delas. Eu não disputaria, mas tenho os atributos para disputar!”, garantiu.

Cinta, parente famosa e muitos centímetros de bumbum

Algumas candidatas, inclusive, ligam seu nome a outras famosas na tentativa de conseguir mais votos.

Danny Morais, de 21 anos, representante do estado de Santa Catarina – que tem 101cm de bumbum -, se diz prima de Sabrina Boing Boing. “Vou ‘fechar’ o braço como a Sabrina. Me inspiro nela porque gostamos muito de tatuagem. Mas na hora de malhar me inspiro mais na Gracyanne Barbosa e na Juju Salimeni”, contou ela.

Na tentativa de arrebanhar mais votos, Danny tem investido em dieta, malhação e marquinhas de biquíni. “Eu tenho patrocínio de uma clínica de estética para chegar com tudo. Estou fazendo tratamento para levantar o bumbum também. Na final vou chegar detonando! Estou aqui para ganhar!”, diz ela. Danny também conta que tem usado cinta modeladora. “Uso durante oito horas por dia. Já perdi 4cm de cintura!”

Já Cleo Cadillac, de 33 anos, representante de Goiás e dona de 112cm de derrière, se diz sobrinha de Rita Cadillac. Ela está me apoiando muito! Disse que tenho de levar esse título para seguir o legado dela. Ela me deu dicas de como posar, sempre fazendo biquinho”, diz ela, que é capa da revista “Sexy” deste mês. “Quando eu coloco uma roupa mais decotada me reconhecem nas ruas. Se eu mostrar um pouco do bumbum já me reconhecem!”, comemora.

Maior bumbum e altura

Na hora de posar para as fotos, ninguém queria ficar perto da representante do Distrito Federal, Taty Mendes – 34 anos e 117cm de bumbum. Isso porque a candidata tem 1,80m e o maior bumbum da competição. Ela resolveu participar do concurso para dar visibilidade à sua carreira como cantora. “Eu vim mostrar a bunda para depois mostrar a voz. Estou lançando nove músicas inéditas e topíssimas!”, diz ela, que é uma das candidatas mais bonitas. “Este bumbum aqui é porque sou negra! Se for pelo tamanho da bunda já ganhei!”, diz ela, bem-humorada. “Eu malho desde os 14 anos. Faço muito agachamento, drenagem e dieta. Malho de domingo a domingo, sou muito vaidosa, chego a ser narcisista.”

“Não quero só mostrar a bunda”

A Miss Bumbum Ceará, Daiana Figueredo, 30 anos e 108cm de bumbum, encerrou a carreira como dançarina porque, segundo ela, não queria só mostrar a bunda. “Fui dançarina do Aviões do Forró e do Wesley Safadão. Eu encerrei minha carreira porque não compensa mais a vida na estrada, financeiramente está muito desvalorizado. A gente não quer só mostrar a bunda, quer dançar também né?”, diz ela, que agora investe na carreira de empresária. Ela tem uma loja de açaí em Fortaleza, no Ceará, onde mora há nove anos.

Sem emprego e noivo

Miss Sergipe Lais Cruz, 27 anos e 104cm de bumbum, perdeu o emprego e treminou um noivado para participar da competição.

“Eu perdi o emprego numa metalúrgica porque não permitiam isso e terminei o noivado. Estou em busca de um sonho e a gente tem de lutar. Quero me tornar atriz e ser uma modelo reconhecida para ajudar minha família.”

Comentários

comentários