Candidata do Rio Grande do Sul vence concurso e se torna Miss Brasil 2015

Nesta quarta-feira, dia 18, o Miss Brasil elegeu Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul, como representando do país para o Miss Universo 2015.

Marthina Brandt é a nova Miss Brasil (Foto: Band)
Marthina Brandt é a nova Miss Brasil (Foto: Band)

A 61ª edição do concurso teve uma disputa acirrada entre as 27 candidatas, representantes de todos os estados e do Distrito Federal.

Vitória emociona família da Miss Brasil 2015

No entanto, a loira gaúcha mostrou suas habilidades, seu charme e sua desenvoltura ao responder à pergunta do jurado Paulo Borges, criador da SPFW, sobre as três principais características da mulher contemporânea e se destacou ao citar: determinação, atitude e muito amor.

“Estou muito emocionada, tremendo toda, muito feliz, com uma sensação de dever cumprido. Foi umasemana muito bacana, conheci meninas incríveis. Estou extasiada ainda”, revelou a beldade.

Este é o 13º título para o Estado que contabiliza o maior número de vitórias. “Sempre tento manter a calma e ser bastante positiva”, disse Marthina ao enfatizar que estas características foram cruciais para o sucesso de sua performance.

O evento, que investiu em uma mudança conceitual nesta edição, aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e contou com a apresentação de Mariana Weickert e do ator Cássio Reis.

O concurso

Sabrina Meyer, de Santa Catarina, ficou com a segunda colocação e Jéssica Voltolini Vilela, de São Paulo, com a terceira posição.

A Miss Distrito Federal 2015, Amanda Balbino, foi eleita pelas misses como a Miss Be Emotion.

BAND

Comentários

comentários