Campo-grandenses estranham o frio que cobre a região

Giuberto Moura da Silva é uma das pessoas que não gostaram do clima de hoje(04).  (Foto: Paulo Francis)
Giuberto Moura da Silva é uma das pessoas que não gostaram do clima de hoje(04). (Foto: Paulo Francis)

A manhã desta segunda-feira(04), surpreendeu muitos campo-grandenses em relação ao tempo e ao clima. O dia amanheceu com cara de inverno, além de chuva logo no inicio da manhã, um vento gelado pegou muita gente de surpresa. É nítido ver que muitas pessoas saíram de casa prevenidas, agasalhadas e com guarda-chuva em mãos.

Como é o caso do assistente administrativo Giuberto Moura da Silva, 34 anos, ele como trabalha de motocicleta foi uma das pessoas que sentiu mais o clima e por conta disso estava todo agasalhado. “Eu particularmente não gosto muito não desse clima, ainda mais porque ando de moto. É estranho porque ontem ficou o dia inteiro quente e foi esfriar só de noite. Agente que tem filho pequeno acaba ficando mais preocupado com essas mudanças de tempo”, afirma o assistente administrativo.

Da mesma forma ocorreu com o sinalizador de trânsito Willian Caldas, 29 anos, como tem que estar no trabalho bem cedo todos os dias a chuva e o vento frio atrapalhou a sua rotina. ” Achei o tempo de hoje bem esquisito, agente estranha porque nem é época de chuva ainda, imagine no inverno”, conta Willian.

O sinalizador também foi surpreendido nesta manhã. (Foto: Paulo Francis)
O sinalizador também foi surpreendido nesta manhã. (Foto: Paulo Francis)

Mas nem todo mundo sentiu frio. Alguns foram mais corajosos e saíram de casa de shorts e camiseta. A dona de casa Doraci Silva, 58 anos, é uma das que adorou o clima de hoje. “O dia amanheceu ótimo, porque não esta nem muito quente e nem muito frio. Esta um dia bem gostoso e fresquinho”, alega Doraci completamente desagasalhada.

A empresaria Lucia Costa, 40 anos não pensa diferente. “Gosto muito dos dias assim, o clima é mais fresco e as pessoas ficam bem mais elegantes, afirma a empresaria.

Paulo Francis

Comentários

comentários