Mega da Virada mexe com imaginário dos campo-grandenses

A Mega-Sena da virada continua alimentando os sonhos de muita gente. Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), “o último sorteio de 2015, estimado em R$ 280 milhões, supera todos os já entregues pela Mega-Sena em sorteios convencionais ou especiais.”

Advogado José Hamilton faz planos com prêmio da Mega da Virada
Advogado José Hamilton faz planos com prêmio da Mega da Virada

O pedagogo Jesus Aparecido de Lima, morador de Alcinópolis, espera que o nome que recebeu, ajude: “Pelo nome que eu tenho, ‘Jesus’, espero um milagre também pra passar o Ano Novo, bem com a família. Reunir a família e fazer um planejamento. Eu sou do Interior, estou de passagem e resolvi fazer uma ‘fézinha’ pra ver se a sorte está em Campo Grande”, torceu.

Outro dos apostadores que procuraram uma das muitas lotéricas da capital nesta quarta-feira, o representante comercial Gabriel Moreira, brincou: “Eu tenho feito SÓ um pedido a Deus: SÓ quero que Ele me atenda em seis coisas: os seis números da Mega-Sena!”, brincou.

O advogado José Hamilton planeja aproveitar o prêmio e ainda ser solidário: “Curtir a aposentadoria, comprar uma casa de praia, ajudar os familiares que estão com dificuldades financeiras, a algumas entidades filantrópicas e conhecer alguns países europeus. Espanha, primeiro, onde tenho alguns amigos!”

Como Jogar

Os apostadores podem escolher entre 6 e 15 números. Acertando 6 dezenas você leva o prêmio máximo. Em caso de 5 ou 4 pontos, valores menores são pagos pela Mega-Sena que variam de acordo com o número de acertadores da “quinas” ou da “quadras”.

As apostas para a Mega da Virada podem ser feitas em qualquer lotérica do país até às 14h desta quarta-feira e custam R$ 3,50. O sorteio da Mega da Virada será realizado nesta quinta-feira (31), às 20h, pelo horário de Brasília.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários