Campo-grandense morre em acidente de carro no interior de São Paulo

Ronny Anderson Barão Ramalho, 30 anos, morador de Campo Grande, morreu na manhã deste sábado, dia 12 de novembro, após acidente ocorrido por volta das 7 horas, próximo à cidade de Andradina, município do interior de São Paulo, na divisa com Três Lagoas.

Vítima era passageiro do veículo (Foto: Moisés Eustáquio/Impacto On-line)
Vítima era passageiro do veículo (Foto: Moisés Eustáquio/Impacto On-line)

De acordo com o jornal Impacto On-line, o veículo Ford KA, com placas de Curitiba, trafegava pelo Km – 636 da Rodovia Marechal Rondon, quando capotou várias vezes.

O motorista do veículo, identificado como Luiz Cláudio, de 32 anos, fraturou a clavícula e assumiu á equipe de socorro que dormiu ao volante. Ronny Anderson era passageiro do veículo, que seguia de Botucatu para Campo Grande.

As duas vítimas foram encaminhadas à Unidade de Terapia Intensiva de Andradina, mas Ronny não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. O veículo ficou totalmente destruído.

O velório de Ronny acontece em Campo Grande. Ele trabalhou como gerente da loja M. Officer, no Shopping Campo Grande e há algum tempo tinha se mudado para trabalhar em São Paulo.

A polícia ainda não sabe as causas do acidente.

Comentários

comentários