Campo Grande recebe “Os 3 cervejeiros”, stand up comedy com André Santi, Nil Agra e Rodrigo Marques

Os atores André Santi, Nil Agra e Rodrigo Marques, desembarcam em Campo Grande no próximo dia 10 de dezembro, para a apresentação do stand up Comedy “Os 3 cervejeiros”. O espetáculo está marcado para às 19h, no Teatro Glauce Rocha.

 

OS 3 CERVEJEIROS – Stand Up Comedy

André Santi foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país. Ele foi ao Japão fazer shows para a comunidade brasileira, e por lá gravou seu DVD. É músico, ator e comediante, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do Stand-Up Comedy, onde iniciou em 2009.

No métier dos bons humoristas, um olhar ou um simples trejeito basta para provocar o riso. Nil Agra, com suas caras, bocas e língua sempre afiada é expert em ilustrar de maneira descontraída e engraçada casos corriqueiros do dia a dia. Brasiliense criado no Recife, revelação do stand-up comedy nacional, o comediante conquistou plateias do nordeste e sudeste.

O recifense Rodrigo Marques ingressou no Stand UP Comedy em 2008 e desde lá vem arrancando risadas por onde passa. Tem em seu currículo passagem por todas as grandes casas de comédia do Brasil e hoje é um dos integrantes do programa A Culpa é do Cabral, a maior audiência do canal Comedy Central.

Hoje em dia, os três juntos têm mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, viajam com seus shows solo de Stand Up, e se juntam agora para um show novo, que junta Stand Up, músicas divertidas e muita risada, com um formato inovador para rodar o Brasil, sempre bebendo as melhores cervejas por onde passarem.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 80,00 (Inteira) / R$ 40,00 (Meia) na Sésamo Gelato e Café – R. Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás), Mormaii – Shopping Campo Grande – 1° Piso e online no www.ticketmais.com.br. Além de estudantes e idosos, quem levar 1kg de alimento paga meia entrada.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone/Whats (67) 98182-2227.

Comentários

comentários