Campo Grande é ouro no campeonato estadual com atletas de Ginástica Artística

As atletas participantes do Projeto Geração de Campeões, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, Isabelle Nantes e Mariane Marques, estão entre as quatro melhores da Ginástica Rítmica dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), junto com Marjorie Galvão e Marcelly Trindade do Colégio Auxiliadora. As provas individuais nas maças e na corda foram realizadas no último sábado (4), no ginásio do Círculo Militar de Campo Grande.

O  Projeto Geração de Campeões é desenvolvido pela Funesp ( Fundação Municipal de Esporte), a campeã geral Isabelle conquistou três medalhas: ouro na corda e no geral e prata nas maças. O segundo lugar geral ficou com Mariane Marques. As medalhas de prata na corda e no geral e de bronze nas maças garantiram a jovem o retorno à etapa nacional.

Completam a equipe de Mato Grosso do Sul, com o bronze conquistado na classificação geral: Marjorie Galvão, ouro nas maças e Marcelly Trindade, bronze na corda. O quarteto participa da etapa 12 a 14 anos dos Jogos Escolares da Juventude, no mês de setembro, em João Pessoa (PB).

Comentários

comentários