Campanha Nome Limpo espera arrecadar R$ 7 milhões este ano

João Carlos Polidoro, presidente da ACICG. (Foto: Paulo Francis)
João Carlos Polidoro, presidente da ACICG. (Foto: Paulo Francis)

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), promove a partir de hoje (16), até a próxima sexta-feira (20), a 10ª Campanha de Recuperação de Crédito Nome Limpo. A ação acontece das 8 a 18h, na praça Ary Coelho, em Campo Grande e reúne grandes empresas e mais de 800 estabelecimentos credores.

 De acordo com o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, o consumidor que estiver inadimplente pode fazer a consulta dos seus débitos no local e consequentemente fazer a negociação com a empresa de forma direta.

 “Pedimos para o consumidor inadimplente que nos procure na praça nessa semana, faça sua consulta e já negocie com as empresas. Caso o consumidor tenha algum problema que não consiga resolver de forma direta com o credor, há a possibilidade de agendamento de uma audiência de conciliação, podendo possibilitar de forma mais direta um acordo com o credor”, explica.

O presidente da ACICG destaca que no ano passado mais de 5 Milhões de reais foram recuperados durante a campanha, e neste ano a expectativa é de chegar aos 7 Milhões de reais. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da associação, localizada na rua 15 de Novembro, 390, ou através do site www.acicg.com.br.

Paulo Francis

 

Comentários

comentários