Campanha hoje passa por pelo menos 20 grandes bairros da Capital

eleicoes-2016O antepenúltimo dia de campanha eleitoral nesta quarta-feira (28) leva os prefeitáveis de Campo Grande para pelo menos 20 maiores bairros da cidade, além dos mesmos ainda gravarem os últimos programas para a TV que se encerra amanhã a exibição no horário gratuito. Os concorrentes ao paço Municipal também continuam as séries de entrevistas em espaços da imprensa televisiva e falada. Assim, vai se encerrando a campanha dos candidatos a prefeito da Capital, que tem ainda nesta quinta-feira, o debate tradicional da TV Morena, que ‘encerra’ a eleição.

O socialista Athayde Nery (PPS) abre a manhã se reunindo com candidatos a vereador, a partir das 8 horas e grava programa eleitoral às 10 horas. À tarde se reúne com eleitores do bairro Guanandi, mas somente às 17 horas.

O Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com servidores públicos federais, durante toda a manhã. À tarde, faz panfletagem em todo o Centro da Capital. No período noturno, tem reunião com moradores do bairro Tiradentes.

O suposto primeiro colocado em pesquisas, Marquinhos Trad (PSD) tem dois compromissos pela manhã: a participação como deputado na sessão da Assembleia Legislativa e após caminhada pelos bairros Nova Lima, Jardim Anache, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar e Aldeia Urbana Água Bonita. À tarde, a reunião é com moradores dos bairros Vila Sobrinho, Belo Horizonte, Vilas Boas e São Francisco. À noite, o candidato se reúne com moradores dos bairros Oiti, Aero Rancho, Rouxinóis, Parque do Lageado e Paulo Coelho Machado.

Entrevistas

O candidato do PV, Marcelo Bluma abre sua manhã participando da rodada de entrevista à FM 95 Capital, programada para as 7 horas, após segue para reuniões internas. A campanha na rua retorna com caminhada nos bairros Moreninhas, a começar as 15 horas. E na sequência, mas do outra lado da cidade, vai caminhar também na Vila Coophavila II, a partir das 17 horas.

O coronel David dos Santos (PSC), que também é deputado estadual, pela manhã vai à sessão da Assembleia Legislativa e participa de entrevista ao MS Record (11h30). À tarde e à noite, o candidato visita bairros, mas os locais não foram divulgados.

O Alex do PT, grava programa eleitoral (8h), faz caminhada na avenida Calógeras (9h30) e panfletagem na praça Ary Coelho (11h30). À tarde, retoma gravação de programa e panfletagem no Centro. À noite, se reúne com candidatos a vereador.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários