Campanha “Fonoaudiologia Educacional: Atuação que faz a diferença” é promovida no mês de maio em MS

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A AFAMS (Associação dos Fonoaudiólogos de Mato Grosso do Sul), tem realizado diversas campanhas para a divulgação para o trabalho desenvolvido pelo fonoaudiólogo. Neste mês de maio, a área abordada é a Fonoaudiologia Educacional, com o tema: “Fonoaudiologia Educacional: Atuação que faz a diferença”.

A presidente da AFAMS, Stella Bacha, expli na tarde desta quarta-feira(25), ao portal de notícias Página Brazil, que a área de atuação desses profissionais alem de atingir os alunos dentro da instituição de ensino, trabalha com a gestão, em pesquisa, ações intersetoriais, da saúde com educação.

Stella destaca que a Fonoaudiologia Educacional é uma das especialidades da Fonoaudiologia. Sua prática pode contribuir para o progresso de alunos em fase escolar, tanto daqueles com dificuldades ou deficiências, quanto dos sem.

A Campanha é uma iniciativa do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia (Federal e Regional) e da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, com a qual a AFAMS, Associação de Fonoaudiólogos de MS, contribui, e conta com a parceria do Grupo Capital de Comunicação para a divulgação ao público.

Informações sobre a atuação da fonoaudiologia podem ser obtidas no site www.afams.com.br, onde também é possível ser enviado mensagens solicitando o esclarecimento de dúvidas ou o envio de opiniões.

Paulo Francis

Comentários

comentários