Campanha faz arrecadação para garotinha fazer cirurgia na Tailândia e ter a chance de enxergar

O maior sonho da garotinha Geovana Lima, 10 anos, é ver a luz do dia. Ela sofre de uma doença rara, síndrome De Morsier, que causa má formação do nervo óptico e a impede de enxergar. Para a garotinha ver, ela precisa fazer uma cirurgia na Tailândia que custa 30 mil dólares.

Para realizar o sonho de Gigi, a família da menina lançou uma campanha para arrecadar a quantia necessária. Porém além da quantia, a luta é contra o tempo. Gigi tem apenas até o dia 30 de junho para realizar essa cirurgia, antes que o nervo óptico se desenvolva por completo. Após esse prazo ela perderá totalmente a chance de enxergar.

Geovana mora na cidade de Cotia (SP) e fez parte do tratamento com células tronco. Segundo os médicos, ela tem 95% de chance de enxergar após a cirurgia. “É uma luta contra o tempo. Depois desse dia (30 de junho), pode ter o dinheiro que for que não vai mais ajudar”, diz a avó de Geovana.

A campanha foi criada no dia 16 de maio no site  Vakinha Online. O objetivo é arrecadar R$ 99.500,00. Até o momento, foram arrecadado R$ 34.811,00.

Para ajudar acesse Vakinha online e contribua com qualquer quantia.

Comentários

comentários