Caminhonete roubada em Campo Grande é recuperada pela polícia em Maracaju

Michael Franco com Edição MS

A Polícia Militar recuperou uma Toyota Hillux roubada de um empresário residente em Coxim. O roubo aconteceu na noite desta terça-feira (06) em Campo Grande e recuperada um dia depois, na MS-164, em Vista Alegre, distrito de Maracaju, a 158 Km da Capital.

O veículo pertence ao empresário Valdison Wanderley e Silva e de acordo com informações policiais, ela seguia no sentido Ponta Porã (MS). A polícia acredita que a camionete seria levada ao Paraguai.

A Hillux foi recuperada durante fiscalização de rotina, quando os agentes deram ordem de parada para o condutor, mas não foram atendidos. A polícia, então, realizou trabalho de acompanhamento tático e alguns quilômetros após a base policial, o motorista abandonou o veículo ainda em movimento e entrou no matagal, às margens da rodovia. Ao constatar o roubo, os policiais levaram o veículo para a Polícia Civil de Maracaju.

Segundo o site Edição MS, no dia do roubo, a camionete foi tomada por uma dupla num assalto a mão armada. Ela era conduzida pelo filho do proprietário, Cleyson Wanderley e Silva, que estava levando a namorada em casa. Uma colega do casal também estava no veículo.

Comentários

comentários