Caminhonete desgovernada bate em oito carros fere motociclista

O condutor da uma caminhonete Nissan Frontier, com placa OOR-4805 de Campo Grande perdeu o controle da direção e saiu com o veículo desgovernado atingindo nove veículos na rua Antonio Maria Coelho no Centro da cidade..

coelhoConforme a polícia, provavelmente o motorista teve um mal súbito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro veículo atingido foi um Renault Clio, com placa QBJ-3435 de Várzea Grande, com o impacto o carro ficou com a traseira destruída e foi parar em cima da calçada. Em seguida, o motorista atingiu a traseira de um Fiat Palio, NRQ-3762 de Campo Grande.

Em seguida, o motorista da caminhonete acertou um Volkswagen Gol, placa HRM-7313 de Campo Grande e um motociclista que estava parado no semáforo do cruzamento da Antônio Maria Coelho com a José Antônio.

Mesmo depois de atropelar o motociclista, a Nissan Frontier atravessou a Rua José Antônio e voltou a atingir veículos estacionados da Antônio Maria Coelho. Desta vez, o condutor colidiu na traseira de um Fiat Palio, placa NRQ-5364 de Campo Grande, que também subiu na calçada e depois em um Corsa Super, placa GQG-9855 de Campo Grande, que ficou com as duas rodas em cima da calçada.

Comentários

comentários