Caminhoneiro tira cochilo em posto e acorda para atender assaltantes

A polícia está à procurar de um trio de bandidos que assaltou um caminhoneiro, de 59 anos, no momento em que ele tirava um cochilo em um posto de combustíveis, localizado na Vila Haro, em Três Lagoas. Três pessoas.

02cochilo

O crime aconteceu por volta das 22h10 de ontem e envolveu três pessoas, entre elas uma mulher, mas até agora ninguém foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que dormia dentro do caminhão quando foi surpreendida por um assaltante batendo no vidro com uma arma de fogo, que parecia ser revólver de calibre 38.

O caminhoneiro foi obrigado a abrir o veículo e entregar a quantia em dinheiro que tinha, cerca de R$ 215, além da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A vítima também declarou à polícia que o assaltante estava acompanhado de outras duas pessoas. Trata-se de um homem, que permaneceu na frente do caminhão para evitar que a vítima tentasse fugir do local, e uma mulher que esperou pelos comparsas dentro de um automóvel Saveiro, no qual chegaram ao endereço.

Nenhum suspeito foi preso.

Comentários

comentários