Caminhoneiro morre após acidente envolvendo guincho da CCR na BR 163

Um caminhoneiro que seguia para Rio Brilhante morreu na noite de ontem, na BR 163 Km 346 próximo ao distrito de Prudencio Thomas no município de Rio Brilhante, (cidade distante 163 km de Campo Grande).

O caminhoneiro morreu ainda no local. (Foto: Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real)
O caminhoneiro morreu ainda no local. (Foto: Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real)

O acidente que envolveu três veículos vitimou o caminhoneiro Arlindo Francisco da Costa de 66 anos, que conduzia o caminhão M Bens L1313 de cor branca que estava carregado com uma carga de grama, e provavelmente teria passado mal ou dormido ao volante, vindo a invadir a pista contrária e causando o acidente.

Segundo informações de testemunhas o motorista da carreta Volvo FH 400 de cor prata placas DBL-5577 seguia sentido Campo Grande quando percebeu que o caminhão que era conduzido por Arlindo vinha invadindo a pista contraria, tirou a carreta para o acostamento, mas mesmo assim o caminhão de Arlindo bateu na lateral da carreta e em seguida colidiu frontalmente com um veículo M Bens AXOR 3344 6X4 da empresa CCR-MS que era conduzido por Ivan Rogério Gonçalves.

Com Impacto da batida Arlindo Francisco da Costa morreu na hora e ficou soterrado com parte da carga de grama, sofrendo esmagamento de crânio e braço, sua bisneta que seguia na carreta ficou presa as ferragens, mais foi socorrida por uma equipe medica da empresa CCR-MS para o município de Nova Alvorada do Sul. A menina de 6 anos estava consciente em todo momento do resgate ela teve fratura exposta no joelho fratura na perna e braço, corte na cabeça e nariz, contudo ela não corre risco de morte. O motorista do veículo guincho da empresa CCR-MS foi socorrido ao município de Rio Brilhante, com ferimentos leves.

 

Comentários

comentários