Caminhão em alta velocidade bate em carro da prefeitura e deixa ferido

Aconteceu no início da tarde desta sexta-feira(29) por volta das 12h:45 um grave acidente na Avenida Dorvalino dos Santos em frente a Comagro em Sidrolãndia (MS). Um caminhão carregado de ração, que estaria em alta velocidade, colidiu na traseira de veículo Zafira e deixou motorista de carro ferido.

Foto: Jose Pereira/Sidrolândia News
Foto: Jose Pereira/Sidrolândia News

Segundo o site Sidrolândia News, o veículo oficial da Prefeitura, conduzido por João Batista, popular “Titan” trafegava pela Avenida Dorvalino dos Santos sentido Campo Grande, quando reduziu a velocidade para fazer uma conversão, e segundo testemunhas, um caminhão de ração RAF que trafegava no mesmo sentido, não conseguiu parar e bateu na traseira da Zafira.

Titan” teve duas fraturas na sua perna direita Foto: Jose Pereira/Sidrolândia News
Titan” teve duas fraturas na sua perna direita Foto: Jose Pereira/Sidrolândia News

Testemunhas informaram que a velocidade em que o caminhão trafegava era inadequada, já que no local a velocidade permitida é de 30 km. O fotógrafo do site ainda teria contado 80 passos das marca de frenagem que os pneus do caminhão deixaram antes da colisão.

As informações do site ainda dão conta que “Titan” foi encaminhado por equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia e passou por exames que confirmaram duas fraturas na sua perna direita.

Comentários

comentários