Caminhadas em bairros é agenda de prefeitáveis para hoje, apesar do tempo de chuva

calendarioA segunda-feira (17) amanheceu com tempo escuro e clima deve mudar para muita chuva, podendo atrapalhar a agenda programada dos candidatos a prefeito de Campo Grande. Os dois concorrentes haviam divulgado, como vem ocorrendo quase todos os dias, que  gastariam sola de sapato em caminhadas, para conseguir os votos nesta penúltima semana do segundo turno da eleição municipal da Capital.

Os prefeitáveis de Campo Grande mantêm nesta segunda-feira, a estratégia de campanha mais volumosa e presente neste segundo turno, com busca do eleitor no “meio da rua”, o que ocorreu pouco na primeira etapa.

A candidata Rose Modesto (PSDB) tem nesta manhã, a partir das 9 horas, uma caminhada no bairro Estrela Dalva, região Noroeste da Capital. A concentração será na rua do Panda, 613. Após mantem reuniões e no período da tarde teria outra caminhada, na região sul da Capital, mas não foi especificado o macro ou micro bairro a realizar a agenda.

Já um pouco mais cedo, a partir das 8h30, Marquinhos Trad (PSD) faz sua caminhada no Jardim Tijuca, região Oeste da cidade, com  encontro marcado na rua Souto Maior com a Pará. Em seguida, vai à caminhada na avenida General A. de Souza Lima. À tarde, grava programa eleitoral para a TV. À noite, o candidato se reúne com moradores dos bairros Jardim Bonança, Santa Emília e Coophavila II, também todos os bairros ao Oeste da Capital.

Comentários

comentários