Caminhadas e o centro da cidade abrem agenda da semana de prefeitáveis

Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )
Marquinhos, Rose, Bernal, Alex, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )

A semana começa com agendas dos candidatos a prefeito de Campo Grande mais intensa em caminhadas e visitas a bairros nesta segunda-feira (19), a duas semanas do eleitor depositar o voto na urna.

O candidato a reeleição, o prefeito Alcides Bernal, concedeu entrevistas a radio Capital FM 95 e ao Página Brazil, no inicio da manhã, até o inicio do horário do expediente na prefeitura, para onde mencionou seguir. Bernal, durante o dia em tese cumpre sua função de gestor publico. À noite ainda em agenda extra-oficial, irá a reuniões em entidades de bairros da Capital.

A campanha de Marquinhos Trad (PSD) começa às 8 horas com caminhada no Centro, programada para Avenida Calógeras com a rua Cândido Mariano. À tarde, ele grava programa eleitoral. No período noturno, tem reunião com moradores dos bairros Vida Nova II, Taquarussu, Jardim Tarumã, Monte Alegre e Parque dos Laranjais.

Athayde Nery (PPS), também no centro, a partir das 8 horas, participa de adesivagem com candidatas a vereadora do PPS. Em seguida, se reúne com candidatos do partido na rua 14 de Julho. Em seguida, às 10 horas, ele tem reunião com produtores rurais no Sindicato Rural de Campo Grande. À tarde, ele concede entrevista para rádio comunitária Tempus FM, programada para as 15 horas e, às 16h30, tem reunião com a diretoria do CAU-MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo). No período da noite, às 19 horas, ele se reúne com candidato a vereador do PPS. No último compromisso da agenda, às 20 horas, vai à reunião com eleitores no bairro Caiçara.

Caminhando

O Alex o PT, começa o dia com reunião interna. Em seguida, às 10 horas, grava programa eleitoral. No período vespertino, retoma as gravações e faz caminhada às 16 horas no bairro Nova Lima. À noite, faz reunião com candidatos a vereador.

Durante o dia, Suél Ferranti (PSTU) faz panfletagem nos bairros Coronel Antonino e no Centro da cidade. À noite, conversa com moradores do Recanto das Paineiras.

O candidato do PV, Marcelo Bluma passa à tarde em visita aos eleitores. Às 14h30, vai ao bairro Arnaldo de Figueiredo. Às 16 horas, vista o bairro Dalva de Oliveira. À noite, grava programa eleitoral.

No período da manhã o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) participa de entrevista à emissora de rádio. À tarde e à noite, visita bairros. Os locais não foram divulgados pela assessoria.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários