Câmeras de seguranças instaladas na área central poderão dar pistas sobre assaltantes de banco

Até o momento, os dois bandidos que se passaram por funcionários do Banco do Brasil na manhã desta terça-feira (17), invadiram o local e fugiram levando dois malotes de dinheiro , não foram localizados pela polícia. Câmeras de segurança instaladas na área central da cidade serão analisadas para descobrir pistas que possam levar aos assaltantes.

BB

Segundo o delegado Edilson dos Santos, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), a polícia quer descobrir como eles fugiram do local após o roubo. Ele também informou que o inquérito do assalto deve ser concluído em no máximo 30 dias.

O caso

Dois bandidos, de terno e com crachá do banco, invadiram a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Afonso Pena com 13 de maio, renderam funcionários do local e roubaram quatro malotes de dinheiro. O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.

Apesar de estarem armados, ninguém ficou ferido durante a ação. Esse tipo de crime já é um velho conhecido da polícia, porém ainda não havia sido registrado no Estado.

Comentários

comentários