Câmara decreta luto oficial por morte de filho do vereador Paulo Siufi

lutoO presidente da Câmara Municipal de Campo Grande decretou luto oficial de três dias, em solidariedade ao vereador Paulo Siufi (PMDB), que perdeu seu filho Paulo Siufi Filho, de 21 anos, em um trágico acidente na madrugada desta quinta-feira (28), no perímetro urbano da BR-163.

Assim, devido a morte do rapaz, que ocorreu no macro anel rodoviário da Capital, entre as saídas de São Paulo e Cuiabá, após colidir o veículo que conduzia contra uma carreta, a Câmara decretou luto oficial de três dias, com referencia a membro da Casa de Lei. O presidente Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

A sessão ordinária que seria realizada nessa quinta-feira foi cancelada, de acordo com o Art. 106, § 1°, III, do Regimento Interno da Casa de Leis, que autoriza a não realização de sessões por motivo de força maior.

Por conta do luto, a Câmara ficará fechada nesta quinta-feira, mas alguns setores administrativos essenciais permanecerão abertos em regime de plantão, como o Protocolo e etc. Na sexta-feira (29), a Casa de Leis funcionará normalmente.

Serviço

O velório, que iniciou  a partir das 10h30, está sendo realizado no cemitério Parque das Primaveras, localizado na Avenida Senador Filinto Müler, n° 2211, Jardim Parati.

Comentários

comentários