Câmara adia oitiva do secretário municipal de saúde na CPI das contas Públicas

A Câmara Municipal de Campo Grande, definiu nova data para ouvir o secretário municipal de saúde, Jamal Salem, na CPI das Contas Públicas. Inicialmente marcada para a próxima quarta-feira (27) a oitiva foi transferida para sexta (29) às 14h00. De acordo com a assessoria a data foi alterada porque a secretaria já estava agendada para fazer prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2015, às 15h, no Legislativo Municipal.

Os vereadores querem informações da secretaria municipal de saúde sobre folha de pagamento por rubrica, pagamento de terceirizados, receitas por fontes de arrecadação (SUS, receita própria, convênios) e ainda o percentual do orçamento aplicado na saúde municipal.

Oitiva Semre

Na próxima segunda-feira (25), a partir das 14h00, Ricardo Vieira Dias, titular da Secretaria Municipal da Receita (Semre) será ouvido a respeito das arrecadações por fontes especificas da prefeitura (IPTU, ITBI, ITR, ISS e taxas). Os parlamentares que integram a CPI definiram o período entre janeiro de 2011 e abril de 2015, como foco das investigações. Com isto, três administrações municipais passam por varredura: Nelsinho Trad, Alcides Bernal e a atual de Gilmar Olarte.

Com informações da Assessoria

Comentários

comentários