Caixa abre hoje 36 agências para saque do FGTS em MS

Jackson Nogueira

A Caixa Econômica Federal inicia neste sábado a quarta fase de pagamento das contas inativas do FGTS para 132,9 mil trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro, em Mato Grosso do Sul, totalizando R$ 140,9 milhões.

A Caixa Econômica Federal inicia neste sábado (10) o pagamento das contas inativas do FGTS para trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro

Para atender os beneficiários no Estado, o banco abre 36 agências, 11 delas na Capital e as demais no interior, entre 9h e 15h.

Em Campo Grande devem abrir 11 agências, localizadas nos seguintes pontos: Rua 13 de Maio (Agência Central), Avenida Bandeirantes, Avenida Coronel Antonino, Rua Barão do Rio Branco, Avenida Eduardo Elias Zahran, Avenida Mato Grosso, Avenida Marechal Deodoro (Aero Rancho), Avenida Júlio de Castilho e Avenida Gury Marques (em frente à rodoviária), Avenida Afonso Pena (em frente ao Sesc) e na Via Parque (Esquina com a Afonso Pena).

As unidades terão atendimento exclusivo para realizar o pagamento de contas vinculadas ao FGTS, solucionar dúvidas, promover acertos de cadastro dos trabalhadores e emitir senha do Cartão Cidadão.

Já na próxima semana, entre os dias 12 e 14, todas as agências terão abertura antecipada de duas horas. Não haverá funcionamento nos municípios em que há feriado municipal, caso de Campo Grande (dia 13, padroeiro da cidade) e Porto Murtinho (aniversário da cidade).

Em todo o país, 7,5 milhões de trabalhadores serão beneficiados nesta quarta fase de pagamento, os dados por Estado ainda não foram divulgados. Em julho começa a quinta e última etapa de saque para trabalhadores nascidos em dezembro.

Os saques de contas inativas vai até 31 de junho, sendo que essa é a data final para retirada dos dinheiro. A Caixa lembra que é importante ter a carteira de trabalho em mãos na hora de sacar o FGTS.

Comentários

comentários