‘Cabelinho’ é encontrado morto com golpes na cabeça

Uma fatalidade no inicio deste sábado (10) foi registrado nesta madrugada por volta de 00h30min onde um homem foi encontrado morto, possivelmente vitima de uma agressão (paulada na cabeça), na Rua 11 do bairro triguinã em Ivinhema, distante 297 quilômetros de Campo Grande.

Cabelinho foi encontrado morto no fundo de uma casa com um ferimento na cabeça. (Foto: Ivinoticias)
Cabelinho foi encontrado morto no fundo de uma casa com um ferimento na cabeça. (Foto: Ivinoticias)

Conforme o Site Ivinoticias, o corpo de bombeiros de Ivinhema foi acionado pelo filho da vitima que encontrou o seu pai Jose Arnaldo de Jesus o popular Cabelinho de 46 anos caído no fundo de sua residência com um ferimento na cabeça, no local os bombeiros constataram que a vitima já estava em óbito.

De acordo com as primeiras informações apurada no local, uma vizinha ouviu um barulho e avisou o filho da vitima, que foi no fundo e encontrou o pai, no local tinha um pedaço de pau com mancha de sangue que possivelmente poderia ter sido usado pelo autor do crime que ainda não foi identificado.

A Policia Militar esteve no local para acompanha e preservar o local, a Policia Civil comandada pelo delegado Dr. Ricardo Cavagna também esteve na ocorrência e após ouvir algumas pessoas iniciou as investigações.

Comentários

comentários