Cabeça de jovem morto é encontrada após 10 meses

A Polícia Civil de Caarapó encontrou a cabeça de Sidnei Leão Benites, 23, assassinado em dezembro de 2014. Na ocasião ele teve a cabeça decepada por um dos acusados de cometer o crime e foi encontrada após um menor, testemunha do fato, afirmar onde a mesma estava.

27cabeça

De acordo com o Caarapó News, o menor praticou o crime na companhia de um outro rapaz, a mando da quadrilha denominada ‘Os Paraguaios’ presa acusados de envolvimento com a chacina acontecida em março deste ano na cidade.

O menor teria dito em depoimento que matou Sidnei Leão em uma mata localizada na rua Maranhão, no bairro Santo Antônio e que o maior de idade, ainda não identificado, decepou a vítima, colocando a cabeça em um balde vermelho e jogando a mesma na mata.

Policiais civis estiveram no local juntamente com o menor e seus familiares. Ele mostrou onde estava o balde com a cabeça, distante 30 metros de onde o corpo foi encontrado. Após perícia e exames, foi constatado que realmente se trata da cabeça da vítima.

O corpo de Sidnei foi encontrado em uma mata próximo ao bairro Santo Antônio, após uma denúncia feita ao Corpo de Bombeiros no dia 23 de dezembro de bruços e com a cabeça decepada. Ele estava desaparecido desde o dia 16 do mesmo mês.

Comentários

comentários