Buraco em rua causa acidente e mata mulher após 20 dias internada

Da Redação/JN

Mulher é ajudada por populares após acidente que causou sua internação e posteriormente, a morte

Acidente provocado por buraco em rua de Dourados no dia 25 de maio acabou em morte. Valdomira Nunes da Rocha, 61, foi a óbito na quarta-feira (14) no Hospital da Vida, após 20 dias internada.

Segundo o Dourados News, ela sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela filha da vítima, de 31 anos, na manhã do acidente Valdomira seguia com a Honda Biz pela rua Lídia Pereira de Carvalho, na Vila Erondina II, quando perdeu o controle de direção ao passar pelo buraco, no cruzamento com a rua Arapongas.

Logo depois, a mulher, aparentemente bem, foi socorrida e encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e começou a reclamar de fortes dores na cabeça duas horas depois de chegar ao local. Encaminhada ao Hospital da Vida, acabou internada.

Ainda segundo o registro, a vítima precisou passar por cirurgia de emergência, porém, dias depois acabou morrendo. O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial do municípío e no documento, a filha afirma que várias pessoas testemunharam o caso.

Buraqueira

Os problemas com os buracos nas ruas de Dourados são cada dia maiores e várias são as reclamações por parte da população.

Recentemente o serviço chegou a ser suspenso por determinação do Ministério do Trabalho e Emprego, retornando dias depois.

Porém, os trabalhos são realizados por poucas equipes e de forma lenta. Em algumas vias de bairros periféricos, a situação é caótica.

Comentários

comentários