Bruno Henrique confirma chegada ao Palmeiras através de vídeo

Lúcio Borges

Em sua apresentação na Itália em agosto 2016

O jogador volante Bruno Henrique anunciou hoje (14) que contratação e volta ao Brasil está consolidada. Através das redes sociais de seus representantes, o volante confirmou sua chegada ao Palmeiras. Ele, que a menos de um ano era jogador do rival Corinthians, foi apresentado no Palermo, time Italiano em agosto do ano passado. No então seu novo clube, o atleta jogaria na Europa pela primeira vez na carreira, depois de defender Iraty, Londrina e Portuguesa no Brasil.

Vindo do Palermo, da Itália, o jogador comentou em vídeo (veja abaixo) sua chegada ao Porco e já falou de ser campeão com o manto alviverde. “E aê torcida palmeirense, estou chegando para ser campeão com vocês e estou muito feliz por isso. Scoppia che la vittoria è mostra! (Explode que a vitória é nossa). Avanti, Palmeiras”, disse, entusiasmado, o atleta.

O volante fez 33 partidas pelo Palermo na temporada 2016/2017. Com apenas 26 pontos conquistados, a equipe foi rebaixada do Campeonato Italiano na penúltima colocação. O então novo camisa 25 do Palermo estreou na partida do dia 10 de setembro, contra o Napoli, pelo Italiano.

Segundo a OTB Sports, que representa o jogador, Bruno será jogador do clube paulista até o ano de 2020. O Palmeiras ainda não divulgou nota oficial comentando sobre a transferência.

Após a lesão de Felipe Melo, que passou por cirurgia na mão e ficará cerca de um mês e meio sem poder jogar, o Porco foi em busca de uma reposição para o meio de campo. O ex-Corinthians atualmente está avaliado em 3 milhões de euros pelo site especializado em negociações esportivas Transfermarkt.

 

Comentários

comentários