Bruna Marquezine está saindo com colega de elenco de ‘Paraisópolis’

Foto: Divulgação / TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo

A gente sabe que muitos pares românticos das novelas acabam levando a trama a sério demais e se pegam fora das telas de verdade. Não foi diferente com Bruna Marquezine, a protagonista de ‘I Love Paraisópolis’, que estreia na próxima segunda, e seu par romântico na ficção, Maurício Destri.

É fato, como 2 + 2= 4, que os dois estão ficando e não se desgrudam dentro e fora das gravações. Inclusive já estavam ‘in love’ na festa da novela na casa de Henri Castelli, em São Paulo. Para quem perdeu algum capítulo dessa novela, a gente explica: a fila de Bruna já andou e o modelo Marlon Teixeira não está mais com a atriz. Maurício é natural de Criciúma, Santa Catarina, tem 23 anos, se mudou para São Paulo aos 16 para fazer teatro e foi descoberto por um produtor de elenco da TV Globo quando trabalhava como garçom.

Ele estreou em 2011, na novela das 18h ‘Cordel Encantado’, e depois trabalhou em ‘Malhação’ e ‘Sangue Bom’. O galã, apesar da pouca idade, considera que já foi casado. Morou três anos e meio com a ex-namorada , a cantora carioca Taís Alvarenga, com quem terminou há três meses.

LÉO DIAS – O DIA

 

Comentários

comentários