Briga na rua termina com um morto após tiro da polícia acertar artéria

Cleberson Luiz de Oliveira, de 33 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8), após ser baleado pela polícia enquanto tentava matar um homem com um facão, durante uma briga de rua no centro de Camapuã.

O tiro atingiu a artéria femoral da perna direita de Oliveira (Foto: Angela Bezerra)
O tiro atingiu a artéria femoral da perna direita de Oliveira (Foto: Angela Bezerra)

Segundo informações, ao chegarem ao local os policiais militares avistaram Oliveira com um facão nas mãos tentando golpear outro homem. Ambos estavam caídos no solo e Oliveira estava por cima do outro envolvido que, mesmo em desvantagem, segurava as mãos dele para não ser esfaqueado.

Os policiais deram várias ordens de parada, porém Oliveira não obedeceu nenhuma delas e continuava a tentar perfurar o outro homem no tórax. Os militares ainda insistiam para ele soltar o facão, mas Oliveira estava descontrolado. Num determinado momento da luta, ele conseguiu soltar uma das mãos e quando se preparava para perfurar o outro homem acabou sendo baleado por um dos policias.

O tiro atingiu a parte posterior da perna direita de Oliveira e transfixou. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O exame necroscópico apontou que o tiro atingiu a artéria femoral e Oliveira morreu por conta de um choque hemorrágico. (Com Informações Edição de Notícias)

Comentários

comentários