Briga em fazenda termina com homem morto a facadas e adolescente ferida

O trabalhador rural Marcelo Carvalho da Silva, 20 anos, morreu e a esposa dele, uma adolescente de 16, ficou gravemente ferida após uma briga em uma fazenda na noite de ontem (24), na região de Jauru, em Figueirão, distante 242 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o casal estava na fazenda onde trabalhavam, ingerindo bebida alcoólica junto com Odair de Paula, 37 anos, outro funcionário da fazenda, quando houve um desentendimento entre ele e Marcelo, porém cada um seguiu para seu alojamento.

Homem morreu após dar entrada no hospital. Foto: Angela Bezerra
Homem morreu após dar entrada no hospital. Foto: Angela Bezerra

Momentos depois, Odair, com uma faca, foi até o alojamento de Marcelo e esfaqueou o colega de trabalho na região do tórax. A adolescente tentou defender o marido e acabou tendo o dedo indicador da mão direita dilacerado.

O casal foi socorrido pelo ilho do capataz e levados de caminhonete até BR-359, onde encontraram com o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já seguiam de encontro para o resgate.

Marcelo não resistiu e morreu assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Já a esposa dele segue internada e está fora de perigo.

Odair tentou fugir de trator, mas foi preso ainda na fazenda pela Polícia Militar de Figueirão.

Comentários

comentários