Briga em casa de shows termina com jovem de 22 anos morto a tiros

Fabiano Francisco da Silva, de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (28), próximo a um clube de Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, após uma briga no local, segundo o boletim de ocorrência. Policiais militares encontraram a vítima caída com dois ferimentos de bala nas costas e um no braço esquerdo.

Crime aconteceu em frente à casa noturna Luck em Dourados (Foto: Dourados Agora)
Crime aconteceu em frente à casa noturna Luck em Dourados (Foto: Dourados Agora)

O fato ocorreu às 1h50 (de MS) no bairro Jardim Alvorada. Um segurança do clube teria relatado à PM que houve uma rixa entre alguns indivíduos pouco antes do crime, foi quando resolvel os tirar para fora. A perícia esteve no local e confirmou os três disparos que atingiu a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha teria avistado dois indivíduos em uma motocicleta saindo do clube em alta velocidade após os disparos. Um deles retornou para o local do crime na motocicleta, conforme relatou o denunciante. No entanto, a polícia fez diligências, mas não localizou o suspeito.

Após identificação, os policiais constataram que a vítima tinha extensa ficha criminal. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Comentários

comentários