Briga em bar termina com adolescente ferida e três detidos em Coxim

Bebedeira, confusão e pancadaria resultou em uma briga generalizada na noite de ontem (09), em um bar da avenida Frei Cirino, no Senhor Divino, em Coxim. A briga teria sido provocada por uma adolescente de 14 anos e resultou em uma pessoa ferida e três detidas pela Polícia Militar.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a adolescente chegou no bar para tirar satisfação sobre uma briga ocorrida no ano passado, na Silviolândia. Thainara Alexandre da Silva Cândido e Patricia da Silva Mota, ambas de 18 anos, estavam no bar quando a adolescente chegou e jogou um capacete e um tijolo nas jovens, que estavam sentadas.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

O pai da menina, Sidney Pereira Soares, de 36 anos, foi separar a briga quando o marido de Patricia, Jean César da Silva, de 25 anos, o Pesão, desferiu um soco em seu rosto. Ao revidar a agressão uma das jovens acertou o rosto da adolescente, causando um corte no supercílio, mas ela foi levada para o Hospital Regional para atendimento médico e está bem.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Foram necessárias duas equipes da Polícia Militar para conter a confusão.

Mesmo assim, os policiais tiveram de usar spray de pimenta para dispersar os envolvidos. Além de participar da briga, Pesão teria desacato policiais e resistido à prisão.

Comentários

comentários