Briga causada por time de futebol acaba em morte no MS

Levi de Souza Araújo, 31 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (12) no município de Ribas do Rio Pardo. O suspeito pelo assassinato é Moisés de Jesus Silva, 34 anos, que é dono do restaurante que fornece refeições aos trabalhadores de uma carvoaria no município.

De acordo com o site Dourados News, o crime ocorreu no alojamento onde os homens ficam e segundo o registro policial, teria ocorrido após uma briga por causa de rivalidade entre torcidas de times de futebol.

7b11dfa440bb43fa9869bfefd2d4038b_armadefogo

Moisés e Levi consumiam bebida alcoólica quando iniciaram discussão. Pessoas que testemunharam a briga não informaram à polícia a circunstância da briga, somente que os envolvidos torciam para times rivais e brigaram por este motivo.

Depois da luta corporal, Moisés saiu, foi até o restaurante que é dono e retornou surpreendendo a vítima a tiros. Levi ainda tentou correr, mas pouco depois caiu morto. O autor do assassinato fugiu. Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificulte defesa da vítima.

Comentários

comentários