Brasileiro é executado a tiros de pistola 9 mm em Pedro Juan Caballero

Jackson Nogueira

O brasileiro Sidney Sanchez Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 19 de junho, em um posto de combustíveis perto da linha internacional em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a sul-mato-grossense Ponta Porã.

Vítima foi alvo de 18 disparos. Os pistoleiros fugiram do local em seguida (Foto: Porã News)

Segundo o site Porã News, Sidney estava esperando a namorada no local, o posto Integral, em um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, quando foi surpreendido por pistoleiros que estavam em um veículo branco. Eles realizaram 18 disparos de pistola 9 mm.

A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os executores de Sidney fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados. A namorada dele trabalha no posto onde aconteceu o crime.

O caso está sob investigação da polícia paraguaia, que também tenta descobrir porque um desconhecido, ainda não identificado, quebrou os vidros do passageiro do Fiesta.

Está sendo analisado a hipótese se a intenção era levar alguma arma ou objeto qualquer que estive no carro, em posse de Sidney. Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar as investigações.

Comentários

comentários