Brad Pitt e Angelina Jolie consultam especialista sobre sexualidade de filha

Brad Pitt e Angelina Jolie procuraram um especialista para lidar com a sexualidade de Shiloh. A primeira filha biológica do casal, que costuma a se vestir como menino e quer ser chamada de John, vai passar por um especialista. As informações são do site Radar Online.

De acordo com a publicação, os atores americanos consultaram um médico para saber como lidar com a situação da filha. Na consulta, eles teriam explicado que a filha continua a querer ser chamada de John e se vestir como menino.

Angelina Jolie e Shiloh. Foto: Agência Grosby Group
Angelina Jolie e Shiloh. Foto: Agência Grosby Group

“Shiloh é muito cabeça dura e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família”, disse uma fonte à publicação.

“Este é o jeito da Shiloh. Como pais, eles sabem que não fizeram nada de errado. Angelina está aceitando bem as escolhas da filha, assim como Brad”, explicou.

Ainda de acordo com o site, o casal pretende continuar dando amor e segurança para ela firmar sua identidade sexual e se proteger de preconceitos. “Shiloh poderia ser apenas uma ‘tomboy’ -uma menina com jeito de menino-, e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina querem dar o melhor para a filha. Eles querem que ela se sinta amada e segura dentro do ambiente familiar”, finalizou a fonte.

Ego

Comentários

comentários