Boxeador vence por desqualificação do adversário após nocaute ilegal

Com informações iG / SF

Louis Adolphe polemizou durante luta após nocautear o compatriota britânico Nathan McIntosh depois da paralisação do combate

Uma atitude covarde e antidesportiva marcou a luta de boxe entre Nathan McIntosh e Louis Adolphe na arena Wembley, em Londres. No primeiro round do combate, Adolphe deu um soco em seu oponente e o deixou inconsciente. Algo normal em uma luta de boxe, não fosse o fato de que o nocaute aconteceu logo após a paralisação do combate pelo juiz. Louis Adolphe, de 25 anos de idade, foi desclassificado por nocaute ilegal.

Assista ao vídeo a partir dos 3’30”:

Como é possível ver no segundo vídeo, enquanto ambos os lutadores estavam se separando, Adolphe aproveitou que o rival estava com a guarda abaixada e lhe atingiu de surpresa. Mesmo após o golpe, o boxeador ainda chegou a comemorar a vitória. Adolphe ainda faz um gesto obceno para a plateia, que o vaiava pelo golpe desferido deslealmente.

https://twitter.com/_/status/919305632297246722

Logo depois é informado que fora desclassificado e que Nathan McIntosh seria declarado o vencedor da luta. Logo depois Adolphe é filmado em um canto do ringue querendo aparentar arrependimento.

Campeão após o nocaute ilegal de seu adversário, Nathan McIntosh anotou sua 14ª vitória de sua carreira profissional. Já o boxeador Louis Adolphe teve sua primeira derrota em oito lutas feitas.

Louis Adolphe ao ser informado que seria desclassificado pelo ato desleal que cometeu. Foto iG

Comentários

comentários