Bombeiro atende chamado e encontra a própria família ferida; fotos

Um bombeiro americano levou um susto, no último sábado, ao ser chamado para um salvamento e encontrar sua mulher e filho feridos gravemente em um acidente de trânsito, no Texas, Estados Unidos. Aaron Van Riper chegou ao local da ocorrência e descobriu que o carro da família havia colidido de frente com um caminhão. Seu menino, John Bear, de 7 anos, ficou preso às ferragens do veículo e a mãe dele, Amber, de 28, foi lançada para fora e caiu na estrada. As informações são do jornal ABC News.

Aaron com a mulher e o filho, que se acidentaram Foto: Reprodução / Facebook
Aaron com a mulher e o filho, que se acidentaram Foto: Reprodução / Facebook

“Era a minha família. Minha esposa estava caída no chão. Quando vi meu único filho, eu comecei a entrar em pânico. Pela situação do carro, eu não sei como eles não morreram”, contou Van Riper, que é chefe assistente dos bombeiros voluntários em Thomas Lake Road.

Amber fraturou a pélvis

Amber fraturou a pélvis Foto: Reprodução / Facebook

Amber fraturou a pélvis e o filho dela quebrou uma perna e um braço. Eles foram levados de helicóptero para um hospital da região, onde estão internados. No mesmo dia, a mulher passou por uma operação de 9 horas. “Ela levantou os dedos para os médicos, mas essa foi a primeira vez que ela deu um sinal de vida (após o acidente)”, acrescentou Van Riper.

O menino quebrou uma perna e um braço

O menino quebrou uma perna e um braço Foto: Reprodução / Facebook

As vítimas devem deixar o hospital em cadeira de rodas, mas devem se recuperar em breve. O acidente está sendo investigado pela polícia local.

Aaron é bombeiro voluntário e conseguiu salvar sua família do acidente

Aaron é bombeiro voluntário e conseguiu salvar sua família do acidente Foto: Reprodução / Facebook

De acordo com o site BuzzFeed News, após o caso da família ganhar repercussão mundial, a cantora american Taylor Swift decidiu doar cerca de R$ 46 mil, através de uma página de arrecadação de fundos, para ajudar Aaron a bancar o tratamento de sua mulher e seu filho.

EXTRA

Comentários

comentários