Boca de fumo é fechada e jovem foragida de clínica de reabilitação é apreendida

b-o-1416-2016-trafico-r-b-1038x576
Droga, dinheiro e celulares apreendidos (Foto: Divulgação)

Uma boca de fumo foi fechada na manhã desta quarta-feira (23) em Rio Brilhante, município distante 165 quilômetros de Campo Grande. Uma jovem foragida de uma clínica de dependentes químicos, mora no local com um homem, dono da boca de fumo. Os dois foram apreendidos.

Por volta das 09h, a Polícia Militar do 3º Pelotão de Rio Brilhante foi informada que em uma residência funcionava um ponto de venda de drogas, conhecida como “Boca do Fí”. Diante das denúncias, uma equipe de policiais militares foi até o local e avistou a jovem foragida, em frente à residência.

Diante da situação, os policiais entraram na casa e encontraram outro jovem que demonstrou nervosismo com a presença dos policiais. Questionado sobre a jovem, “Fí” relatou que ela havia fugido de uma clínica para morar com ele. Sobre a denúncia de que no local funcionava uma “boca de fumo”, o homem confirmou e informou que a droga estava de baixo do colchão.

A polícia encontrou 65 papelotes de pasta base de cocaína. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com a droga, dinheiro e dois aparelhos celulares para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

comentários