Bilionário faz piada após ser ‘fardado’ como policial civil em outdoor

O bilionário Elon Musk fez uma postagem no Twitter, nesta sexta-feira (5), brincando com o fato de ter tido sua imagem utilizada em um outdoor do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS). Na campanha publicitária ‘#valorizepolicialcivil’, veiculada em Campo Grande, ele aparece vestido de policial civil.

6bilio

No Twitter, Musk postou: “My job moonlighting as a police officer in Brazil is no longer secret.” (Meu trabalho clandestino como policial no Brasil não é mais segredo).

Em nota, o Sinpol-MS informou que, “recentemente, contratou a Agência Oceano para produzir as campanhas publicitárias” e que “a possível utilização indevida da imagem do Elon Musk é de inteira responsabilidade da empresa contratada”. A entidade disse ainda que desconhecia e que não aprova o uso de imagem não autorizada.

A diretora de contas da agência Oceano Comunicação & Novos Negócios, Aretusa Nogueira, afirmou que todas as medidas cabíveis e legais foram tomadas com relação ao Sinpol-MS e ao bilionário. Os três outdoors com a campanha foram retirados e a agência enviou uma carta relatando o ocorrido e pedindo desculpas a Musk.

Post de Elon Musk após foto dele com uniforme da Polícia Civil (Foto: Reprodução/Twitter)
Post de Elon Musk após foto dele com uniforme da Polícia Civil (Foto: Reprodução/Twitter)

Sobre a postagem bem-humorada do bilionário no Twitter, Aretusa comemorou a repercussão. “Fico feliz porque vai auxiliar o cliente. De certa forma, alguns veículos de comunicação procuraram o Sinpol-MS”, relatou, completando que isso pode ajudar no objetivo da campanha, que é valorizar o policial civil.

Musk é presidente do PayPal, da montadora Tesla Motors e criou a empresa privada de exploração espacial SpaceX.

Comentários

comentários