Bernal vai à Câmara apresentar contas da prefeitura

O Prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) estará a partir das 9h, na Câmara de Vereadores, onde realiza o demonstrativo financeiro do município, conforme anunciado durante coletiva de imprensa na última segunda.

Alcides Bernal apresenta agora de manhã o balanço financeiro aos vereadores
Alcides Bernal apresenta agora de manhã o balanço financeiro aos vereadores

Desde que retornou ao Executivo Municipal, Alcides Bernal tem se deparado com inúmeros problemas financeiro-administrativos como a situação da merenda, coleta do lixo e greve de médicos.

Os profissionais da saúde se colocaram ao lado da administração e imediatamente encerraram a greve, numa demonstração de apoio ao prefeito Alcides Bernal e a toda população.

Na questão do lixo, o prefeito manteve a postura de defender os interesses da população e trabalhar com responsabilidade com os recursos públicos, especialmente neste momento em que o município enfrenta uma grave crise financeira. Assim, recorreu a Justiça para que os munícipes não fossem ainda mais prejudicados com a paralisação.

Consciente de seu compromisso com Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal, que antes mesmo de retornar à prefeitura este na Câmara, hoje retorna a Casa de Leis para apresentar a situação que está sendo enfrentada para garantir os direitos dos cidadãos.

Comentários

comentários