Bernal busca a reeleição para ‘continuar trabalhando na recuperação de Campo Grande’

Após ter o mandato cassado pela Câmara Municipal e retomar a prefeitura pouco mais de um ano depois, o chefe do executivo, Alcides Bernal (PP), luta pela reeleição para dar continuidade nos trabalhos de recuperação da cidade.

ber

Conforme o candidato à reeleição, em entrevista ao programa Tribuna Libre da Capital 95, a administração está trabalhando para recuperar Campo Grande e, para isso, vários programas estão sendo executados. “Temos projetos na área da saúde que serão fortalecidos e outros que serão implementados. Queremos investir na saúde preventiva para não termos que gastar tanto dinheiro público com a recuperação da mesma”, explicou o prefeito.

Outra prioridade do mandato, caso seja reeleito, será a recuperação das vias. “Vou investir na requalificação das ruas, para melhorar o asfalto da nossa cidade. Esses que foram feitos há muito tempo atrás não tinham qualidade e resultaram nessa epidemia de buracos”, ressaltou.

Ainda segundo Bernal, próxima gestão será de desenvolvimento econômico no município, buscando atrair empresas que gerem emprego e renda para os campo-grandenses. “Eu tenho um só objetivo, que é de atrair investimento para a Capital”, completou.

O candidato também reforçou que pretende ter um bom relacionamento com a Câmara Municipal, mas que para isso é necessários que a população eleja alguns novos vereadores.

 

Comentários

comentários