Beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin em ‘Nada será como antes’ agita as redes

Cena de ‘Nada Será Como Antes’ foi ao ar na noite desta terça-feira (18)

A cena do beijo gay entre Bruna Marquezine e Letícia Colin na série “Nada Será Como Antes” já estava disponível na internet, mas só nesta terça-feira (18) foi transmitida pela TV aberta para os telespectadores. O momento quente entre as duas aconteceu no primeiro baile de Carnaval transmitido ao vivo pela TV Guanabara e, logo em seguida, a atriz vai para a cama com Otaviano, vivido pelo ator Daniel de Oliveira.

Foto Reprodução TV Globo
Foto Reprodução TV Globo

Tudo começa quando Júlia (Colin) tenta subornar Beatriz (Bruna) para que ela abandone seu irmão. A filha de Pompeu (Osmar Prado) chega a oferecer R$ 30 mil para que a artista deixe Otaviano, mas ela não aceita e ainda dá um beijo em sua boca, despertando sua curiosidade.

Após o baile, Beatriz transa com Otaviano – cena vazada na internet antes da emissora disponibilizar em sua plataforma de vídeos -, sob o olhar da irmã do empresário, que os observa pela porta. Mais tarde, depois que ele adormece, a atriz corre para a cama de Júlia. “Eu quero você e seu irmão. Vocês são tão gostosos, tão sexy”, dispara a personagem de Bruna, virando assunto nas redes sociais.

“Neymar deve estar cortando os pulsos nesse momento”, divertiu-se um internauta no Twitter, referindo-se ao jogador, com quem a atriz voltou a se relacionar. “Realmente nada será como antes depois dessas cenas”, “Você é hetero até desejar beijar a Marquezine”e “Não tô sabendo lidar com esse furacão que é Beatriz” foram alguns dos comentários.

Comentários

comentários