Bazar Solidário traz produtos diferenciados e parte da renda será revertida para Hospital de Câncer

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a oportunidade de adquirir produtos artesanais e ajudar o Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abraão, nos dias 23 e 24 de outubro, acontece o evento “Um Luxo de Bazar”, que será realizado na Central de Apartamento Decorado Plaenge, localizado na Avenida Nelly Martins,51. O evento que também apoia a Campanha Outubro Rosa, terá parte da renda será revertida para a instituição de saúde, sendo que no dia 23 de outubro estará aberto das 14h às 22h e no dia 24 de outubro das 9h às 18h.

O Bazar solidário é uma iniciativa da Empresa Um Luxo de Artesanato em Parceria com 22 artesãs que formam o grupo Mães que Encantam. De acordo com a coordenadora do evento Edna Antonelli, é uma oportunidade para quem gosta de produtos de qualidade, quer exercitar a cidadania e colaborar com a instituição. “Trabalhamos com produtos diferenciados, feito com muito carinho pelo grupo Mães que Encantam e nos orgulha poder ajudar o Hospital de Câncer de Campo Grande, principalmente em um mês tão especial como outubro”.

Segundo a Designer Maria Cristina Orsi do Amaral, são peças confeccionadas com um material diferenciado e contam com fornecedores locais. “É uma forma de ajudarmos todos, pois apoiamos uma instituição que tem um trabalho sério e privilegiamos as empresas que são do nosso Estado”, explica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No bazar serão comercializados caixas (costura,maquiagem,remédio ), cestas (piquenique,natal), pano de prato, jogo de toalhas, segura porta, bandejas, quadros, souplat, panetones, temperos, doces caseiros entre outros produtos.

 

Comentários

comentários