Basquete de Campo Grande rompe a barreira dos 80 pontos na estreia nos Jojum

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

A equipe da Funlec de Campo Grande começou a disputa pelo título dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) em grande estilo. Na partida válida pela rodada de abertura, na manhã desta segunda-feira, no ginásio do Sesc, em Dourados, venceu Vicentina sem grandes dificuldades.

Com arremessos certeiros e defesa eficiente, os garotos da Capital dominaram o jogo e chegaram à metade da partida com uma vantagem de 50 pontos. No final, venceram por 81×19.
AQUIDAUANA X CORUMBÁ
Na outra partida da manhã, Aquidauana e Corumbá fizeram um jogo equilibrado e de poucas cestas. Corumbá saiu na frente, abriu vantagem de cinco pontos, mas os meninos de Aquidauana reagiram e venceram por 23×15.
A rodada continua na tarde de hoje com mais duas partidas, no ginásio da Unigran.
Três Lagoas x Jardim
Dourados x Maracaju
Nova Andradina  sai na frente no basquete
As garotas de Nova Andradina estrearam com vitória no basquete do Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). Numa disputa ponto a ponto com a equipe de Campo Grande, as meninas do interior levaram a melhor. As campo-grandenses começaram bem, mas não conseguiram abrir grande vantagem no marcador.
O time de Nova Andradina equilibrou o jogo e acabou ganhando por apenas um ponto: 32×31. O resultado deixou o atual vice-campeão dos Jojums, mais próximo do título. Na quarta-feira, a equipe reedita a final de 2014, enfrentando Maracaju. Para ficar com o primeiro lugar, Nova Andradina depende apenas de si. Basta vencer e a vaga no nacional fica garantida.
 Fundesporte

Comentários

comentários