Bandidos tombam caminhonete em perseguição policial em Campo Grande

Dois criminosos foram presos depois de capotar com caminhonete que havia sido roubada em horário de almoço de ontem, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A perseguição de policiais militares ocorreu durante a noite, em trecho da BR-060. Os presos foram identificados como Alexandre Urbano da Silva, 18 anos, e Ewerton Araújo Roque, 21.

Dupla tomba carro em tentativa de fuga (Foto: Divulgação)
Dupla tomba carro em tentativa de fuga (Foto: Divulgação)

Equipe do Batalhão de Choque atuava em policiamento pela região da BR-060 quando, em frente do frigorífico, na saída para Sidrolândia, depararam-se com S10, a qual havia denúncia de roubo.

Foi solicitado apoio a mais policiais e dada ordem de parada aos ocupantes da caminhonete, que não respeitaram e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e quilômetros adiante Alexandre que estava na direção perdeu o controle e capotou à margem da rodovia. Conscientes e aparentemente sem ferimentos graves, os criminosos foram presos e levados à delegacia.

Interrogado, Wagner, que era foragido da Justiça, assumiu que junto de outro comparsa havia cometido o roubo da S10 e Alexandre garantiu ter sido contratado somente para levar o veículo ao Paraguai. Revelou, ainda, que receberia R$ 3 mil pelo transporte e que havia sido contratado pelo telefone. É investigado se a ordem para o crime partiu de dentro de presídio da Capital.

Comentários

comentários