Bandidos invadem supermercado na Pioneira e roubam R$ 42 mil

Por volta das 6 horas deste sábado (2), bandidos invadiram o supermercado Pires na rua Ana Luiza de Souza, bairro Pioneira, em Campo Grande e, fizeram seis funcionário reféns. Segundo informações iniciais, a dupla armada entrou no local no momento em que o segurança abriu o estacionamento e parou para tomar um remédio. Eles anunciaram o assalto e permaneceram com um capacete a todo momento.

andidos invadiram um supermercado na rua Ana Luiza de Souza, bairro Pioneira,
andidos invadiram um supermercado na rua Ana Luiza de Souza, bairro Pioneira,

Conforme as vítimas, os assaltantes trancaram os funcionários em um banheiro e um dos suspeitos ficou no local, enquanto o outro levou a gerente até a sala onde fica o cofre do mercado. A mulher ainda foi agredida enquanto tentava abrir o cofre, já que, por conta de nervosismo, teria tido dificuldades.

Durante a ação, de acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos se dirigia a uma pessoa como “puxa-saco”.

Informação inicial ´da conta que os bandidos roubaram cerca de R$ 50 mil. Assim que saíram, a polícia foi acionada. Equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Hoffman D’Ávila e Perícia estão no local.

Eles fugiram em uma motocicleta preta. A polícia ainda analisa câmeras de imagens do estabelecimento comercial.

O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, como roubo qualificado pelo uso de arma de fogo.

Comentários

comentários