Bandidos invadem fazenda e furtam mais de 250 bovinos

Nas últimas horas, mais de 250 cabeças de gado foram furtadas de uma fazenda localizada na região de Anaurilândia. Nesta segunda-feira (04), por volta das 22h, ao chegar em sua propriedade, um homem de 32 anos, dono da Fazenda GV4, localizada na Estrada a Jaqueira, se deparou com a porteira aberta e uma cerca, que fica próximo ao local, cortada.

Desconfiado de alguma ação de furto, a vítima acionou a Polícia Militar de Anaurilândia, que compareceu em sua fazenda. Os militares percorreram a propriedade na intenção de encontrar provas ou suspeitos que levassem até o desfecho do caso, porém nada foi localizado.

Na manhã desta terça-feira (05), por volta das 06h, o pecuarista realizou a contagem de seus animais e constatou que criminosos haviam furtado 255 cabeças de gado, em sua maioria da raça Nelore. A vítima conta que os animais possuem a marca GV e GL, com a data de nascimento inscrita na paleta de cada bovino.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia como furto. Após analisar os dados, a polícia iniciou as diligências e trabalha no sentido de elucidar o crime. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dos animais pode entrar em contato com a polícia e realizar uma denúncia anônima.

Com Informações Nova News

Comentários

comentários