Bandidos fazem reféns, roubam joias e saem atirando

Bandidos invadiram uma residência na noite dessa quinta-feira (4), em Paranaíba, a 398 quilômetros de Campo Grande, renderam uma família, roubaram joias e atiraram nos vizinhos

Segundo informações do boletim de ocorrência, mãe e filha, de 37 e 59 anos, foram as primeiras a serem rendidas. Depois, outro assaltante rendeu um homem de 40 anos e um idoso de 77.

Todos foram obrigados a ficar em um dos quartos da casa, onde já estava outra moradora. Os bandidos roubaram várias joias, entre elas alianças, correntes, pingentes e terços.

Quando os assaltantes saíram do imóvel, as vítimas pediram socorro, vizinhos ouviram e tentaram deter os suspeitos, que, na fuga, atiraram. Ninguém foi atingido.

A Polícia Militar encontrou um veículo Vectra, de cor escura suspeito de envolvimento no roubo, mas nada de ilícito foi encontrado dentro nem na residência do proprietário.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e disparo de arma de fogo na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários

comentários