Bandidos fazem arrastão e roubam três motos na mesma rua em Dourados

Da Redação com Dourados News

Divulgação: Dourados

A noite desta quarta-feira (20) e o início da madrugada desta quinta-feira (21), foi de ‘festa’ para os criminosos em Dourados. Na região da Rua Balbina de Matos, bandidos levaram três motos. Um carro também foi furtado, mas no Centro.

De acordo com o Dourados News, o primeiro furto aconteceu entre 20h30 e 22h de ontem (20), a um homem de 21 anos, que teve a sua Biz de cor azul. O segundo caso foi registrado por uma mulher de 18 anos, que estacionou a moto NXR Bros próximo ao cruzamento da Balbino com a Manoel Santiago, e quando retornou, a moto tinha sido levada.

Os policiais realizaram ainda a ocorrência de uma outra moto, também na Balbina de Matos. A vítima de 28 anos, teve a Yamaha YBR, vermelha, com placa NSC 5063, furtada entre 23h e 01h da manhã desta quinta-feira.

Carro

Já em outro cruzamento, na Albino Torraca com a avenida Weimar Gonçalves Torres, os bandidos furtaram de um homem de 21 anos, morador no Terra Roxa, o VW Gol, de cor vermelha, com placas CBQ-4373, no local, às 19h40 e quando retornou por volta de 00h40, o veículo tinha sido roubado.

Comentários

comentários